top of page
Adecir das Chagas (1).png

Adecir das Chagas Gomes

ACADÊMICO IMORTAL
CADEIRA 62

Adecir das Chagas Gomes, nasceu no dia 16 de setembro de 1983, na cidade de Pão de Açúcar / AL. Filho de Maria Jose das Chagas Gomes e Jose Vieira Gomes. É o sétimo filho de uma família de 15 irmãos.
Graduado em Filosofia Plena pela Faculdade Instituto de Estudos Superiores do Maranhão (IESMA). Publicou o livro Sinfonia no Alvorecer em 2020, e em 2021 publicou A Ilha sinfônica pela editora Trevo. Tem participação em mais 29 coletâneas, entre elas; Madrepérola, da Editora Andross, Imortais IV e a coletânea Cultura, da Editora Alternativa; Poesia prêmio Off Flip 2021 e 2022; Coletânea Internacional Infinito olhar, da Editora Gaya, Coletânea bilíngue Onde canta o sabiá em português e inglês, da Editora Lura; coletânea 100 Anos; Semana de Arte moderna, da Casa Editorial; coletânea 1001 Poetas, da Casa brasileira de livros. É membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB) - cadeira
0559 e da Academia Intercontinental de Artistas e Poetas - cadeira 728. Academia Internacional de Artes, Letras e Ciências “A Palavra do Século 21” - ALPAS 21, cadeira 56. Academia Luso-Brasileira - cadeira 270. Faz parte da Associação dos missionários da Imaculada Padre Kolbe. 
Mora em São Bernardo do Campo – SP.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page